Postado por - Heitor Montes

Bahia já volta aos treinos mirando estreia na Copa Sul-Americana

Na tarde desta segunda-feira (9), o Bahia voltou aos treinos no Fazendão iniciando a preparação para enfrentar a equipe do Blooming, da Bolívia, pela estreia na Copa Sul-Americana. Os jogadores mal tiveram tempo para descansar após a conquista do título do Campeonato Baiano neste domingo (8).

Na atividade, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na final contra o Vitória realizaram um treinamento regenerativo com academia, piscina aquecida e gelo. O restante do elenco foi a campo para realizar um treino técnico com bola comandado pelo treinador Guto Ferreira.

Após ser substituído no Ba-Vi com dores na coxa, o zagueiro Lucas Fonseca ficou no departamento médico e passará por exame de imagem para saber se existe lesão. Também não participaram dos treinos o zagueiro Jackson, que se recondiciona fisicamente após cirurgia no joelho e o atacante Kayke, em recuperação de dores no tornozelo.

Ainda nesta segunda, o elenco do Bahia viaja para São Paulo. De lá, a delegação viaja para a cidade de Santa Cruz de la Sierra na terça-feira (10). Na quarta (11), às 21h45, o Tricolor enfrenta a equipe do Blooming.