Postado por - Heitor Montes

Bahia x Brasil de Pelotas: venda de ingressos começa nesta terça-feira

Torcedores tricolores podem adquirir entradas para partida a partir das 14h. Bahia oferece desconto de 50% para quem decidir comprar ingressos pela internet

Dono da melhor campanha como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro, com 11 vitórias em 15 jogos, o Bahia tem, na sexta-feira, mais uma partida em casa para mostrar a força da sua torcida. Às 21h30, o Tricolor enfrenta o Brasil de Pelotas, na Arena Fonte Nova. Os ingressos para o jogo começam a ser vendidos às 14h desta terça-feira e com promoção. Os torcedores que adquirirem as entradas pela internet vão ter 50% de desconto em qualquer setor, exceto o Lounge Premium.

Os preços promocionais vão valer até sexta-feira, exclusivamente pela internet. O torcedor que preferir outra forma de garantir a sua entrada para a partida pode comprar nos balcões da Ticketmix dos shoppings Salvador e da Bahia, além de quatro lojas da Casa do Tricolor, localizadas nos shoppings Paseo Itaigara, Bela Vista, Salvador Norte e Estrada do Coco. A venda nos estádios começa na quarta-feira. Os ingressos custam entre R$ 15 e R$ 140.

O Bahia também oferece ao sócios da modalidade Acesso Garantido a possibilidade de levar uma mulher como acompanhante. A ação acontece em homenagem ao Outubro Rosa. O Tricolor também mantém a gratuidade ampliada para crianças até 11 anos, alinhada ao plano de sócio-mirim Esquadrãozinho, a exceção dos camarotes e do Lounge.

Confira a programação completa:

Terça-feira (11)
Internet – A partir das 14h;
Ticketmix – Shopping da Bahia (14h-22h) e Shopping Salvador (14h-22h);
Casa do Tricolor – Salvador Norte (14h-22h), Bela Vista (14h-22h), Paseo Itaigara (14h-21h) e Vilas (14h-21h) – exclusivo Leste, Oeste e Lounge.

Quarta-feira (12)
Internet – 24h;
Bilheteria Sul da Arena – 10h às 16h;
Ticketmix – Shopping da Bahia (13h-21h) e Shopping Salvador (13h-21h);
Casa do Tricolor – Salvador Norte (13h-21h), Bela Vista (13h-21h) e Vilas (9h-18h) – exclusivo Leste, Oeste e Lounge.

Quinta-feira (13)
Internet – 24h;
Bilheteria Norte da Arena – 10h às 16h;
Ticketmix – Shopping da Bahia (9h-22h) e Shopping Salvador (9h-22h);
Casa do Tricolor – Salvador Norte (9h-22h), Bela Vista (9h-22h), Paseo Itaigara (9h-21h) e Vilas (9h-21h) – exclusivo Leste, Oeste e Lounge.

Sexta-feira (14)
Internet – Até 21h;
Bilheterias da Arena – A partir das 9h;
Ticketmix – Shopping da Bahia (9h-14h) e Shopping Salvador (9h-14h);
Casa do Tricolor – Salvador Norte (9h-14h), Bela Vista (9h-14h), Paseo Itaigara (9h-14h) e Vilas (9h-14h) – exclusivo Leste, Oeste e Lounge.

MEIA-ENTRADA

A Lei de Meia-entrada (nº 12.933) garante 40% dos ingressos disponíveis com 50% de desconto aos estudantes que apresentem a carteira expedida pelas Associações no momento da compra e também no acesso (não serão aceitos boletos e comprovantes de matrícula). Os idosos têm direito ao benefício com apresentação do documento de identidade. PCD (Pessoa com Deficiência) também pode comprar a meia-entrada dela e do acompanhante, mediante apresentação da identificação fornecida pelo Conselho Municipal de Deficientes e documento de identidade. Também estão inclusos os jovens de 15 a 29 anos, comprovadamente carentes, com renda até dois salários mínimos. Para estes, será necessária a apresentação da inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), e cuja renda familiar mensal seja de até (dois) salários mínimos, na forma do regulamento.

PREÇOS POR SETOR

Valores dos ingressos para a partida entre Bahia e Brasil de Pelotas (Foto: Reprodução) Valores dos ingressos para a partida entre Bahia e Brasil de Pelotas (Foto: Reprodução)

Fonte: Globo Esporte