Postado por - Heitor Montes

Bahia x Ceará: ingressos para o confronto já estão à venda

Quem comprar os ingressos pela internet vai ter 50% de desconto em qualquer setor, exceto o Lounge Premium; jogo será realizado no sábado, às 16h (de Salvador)

Melhor mandante da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia vai ter, no próximo sábado, contra o Ceará, mais uma oportunidade de mostrar a sua força na Arena Fonte Nova. Para isso, a equipe baiana espera contar, mais uma vez, com a presença da sua torcida. E de olho no apoio em massa dos tricolores, o clube iniciou com promoção, nesta quarta-feira, a venda de ingressos para o confronto. Quem adquirir as entradas pela internet vai ter 50% de desconto em qualquer setor, exceto o Lounge Premium.

Tabela de preços dos ingressos para o confronto entre Bahia e Ceará Tabela de preços dos ingressos para o confronto entre Bahia e Ceará

Segundo o clube, os preços promocionais vão valer até o dia da partida. Quem preferir adquirir os ingressos de outra maneira, pode comprar nos balcões da Ticketmix dos shoppings Salvador e da Bahia, além de quatro lojas da Casa do Tricolor (Paseo Itaigara, Bela Vista, Salvador Norte e Estrada do Coco) e nas bilheterias do estádio. As entradas custam entre R$ 15 e R$ 140.

O Bahia também oferece gratuidade ampliada para crianças até 11 anos, seguindo a idade limite do plano de sócio-mirim Esquadrãozinho. A exceção fica por conta dos camarotes e do Lounge.

O jogo contra o Ceará está marcado para as 16h de sábado e terá cobertura em Tempo Real do GloboEsporte.com.

Confira a programação completa:

Quarta-feira (26)
Internet – a partir das 15h;
Bilheteria da Arena – 15h às 16h;
Ticketmix – Shopping da Bahia (15h-22h) e Shopping Salvador (15h-22h);
Casa do Tricolor – Salvador Norte (15h-22h), Bela Vista (15h-22h), Paseo Itaigara (15h-21h) e Vilas (15h-21h) – exclusivo Leste, Oeste e Lounge.

Quinta-feira (27) e sexta-feira (28)
Internet – 24h;
Bilheteria da Arena – 10h às 16h;
Ticketmix – Shopping da Bahia (9h-22h) e Shopping Salvador (9h-22h);
Casa do Tricolor – Salvador Norte (9h-22h), Bela Vista (9h-22h), Paseo Itaigara (9h-21h) e Vilas (9h-21h) – exclusivo Leste, Oeste e Lounge.

Sábado (29)
Internet – Até 15h30;
Bilheterias da Arena – A partir das 9h.

MEIA-ENTRADA

A Lei de Meia-entrada (nº 12.933) garante 40% dos ingressos disponíveis com 50% de desconto aos estudantes que apresentem a carteira expedida pelas Associações no momento da compra e também no acesso (não serão aceitos boletos e comprovantes de matrícula). Os idosos têm direito ao benefício com apresentação do documento de identidade. PCD (Pessoa com Deficiência) também pode comprar a meia-entrada dela e do acompanhante, mediante apresentação da identificação fornecida pelo Conselho Municipal de Deficientes e documento de identidade. Também estão inclusos os jovens de 15 a 29 anos, comprovadamente carentes, com renda até dois salários mínimos. Para estes, será necessária a apresentação da inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), e cuja renda familiar mensal seja de até (dois) salários mínimos, na forma do regulamento.

Fonte: Globo Esporte