Postado por - Heitor Montes

Bahia x Cerro: ingressos à venda para a partida da Copa Sul-Americana

Nesta segunda-feira (23), se iniciou a venda de ingressos para a partida entre Bahia e Cerro, que acontece no estádio de Pituaçu, nesta quarta-feira (25), às 21h45, jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Os ingressos poderão ser comprados no Balcão de Ingressos nos shoppings da Bahia e Salvador, e na loja oficial do clube nos shoppings Salvador Norte e Estrada do Coco. Na quarta-feira, a bilheteria de Pituaçu abre para a venda de bilhetes.

Para comemorar a marca de 21 mil sócios, a partida contará com uma promoção especial para os sócios com Acesso Garantido, que poderão levar um acompanhante de graça para o jogo.

Os sócios sem Acesso Garantido tem 50% de desconto na compra de ingresso para os dois setores. Crianças de até 11 anos não pagam ingresso para a arquibancada. Para a cadeira, a gratuidade vai até os 6 anos.

Há o limite de quatro ingressos por pessoa e no dia do jogo, as bilheterias do estádio aceitam pagamento apenas em dinheiro.

Tabela de preços

Tabela de ingressos para Bahia x Cerro pela Copa Sul-Americana (Foto: Divulgação/EC Bahia) Tabela de ingressos para Bahia x Cerro pela Copa Sul-Americana (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Programação dos locais de venda

Segunda e Terça-feira (23 e 24)
Balcão de Ingressos – Shopping da Bahia (9h-22h) e Salvador (9h-22h)
Loja Oficial do Bahia* – Shopping Salvador Norte (10h-22h) e Estrada do Coco (10h-21h)
*Apenas Cadeira

Quarta-feira (25)
Pituaçu – A partir das 14h (com guichê exclusivo para sócios)