Postado por - Heitor Montes

Baianão Juvenil: Técnico do Bahia lamenta derrota: Foi um jogo atípico

O time sub-17 do Bahia sofreu o seu primeiro revés no Campeonato Baiano da categoria

Edson Fabiano, técnico do Bahia Sub-17 (Foto: Jéssica Santana) Edson Fabiano, técnico do Bahia Sub-17 (Foto: Jéssica Santana)

No último sábado (10), pela segunda rodada da competição, no Fazendão, a equipe comandada pelo técnico Edson Fabiano perdeu para o PFC-Cajazeiras por 3 a 2 e caiu para a quinta posição, com três pontos. Na opinião do comandante, o Esquadrãozinho foi bem, mas não foi competente nas finalizações.

O treinador declarou, em entrevista ao Bahia Notícias:

Foi um jogo atípico. O Bahia teve total controle do jogo, mas infelizmente a gente não teve um dia feliz nas finalizações. O adversário conseguiu marcar em erros nossos, diminuímos o placar, mas não tivemos uma tarde feliz

Para se recuperar dentro do certame, o Bahia enfrenta a Catuense, no próximo sábado (17), novamente no Fazendão. A equipe deve contar com o retorno de alguns atletas para esta partida.

"A gente tem três semanas vivendo com problemas de lesões. Esses atletas estão voltando e com essa volta acredito que estaremos mais fortes", indicou o treinador.

Infantil

Na categoria infantil, o Bahia voltou a fazer bonito. Também no Fazendão, o Esquadrãozinho massacrou o PFC-Cajazeiras por 5 a 0. Com o resultado, o tricolor segue liderando com seis pontos conquistados e um saldo positivo de 12 gols. O próximo duelo também será no sábado (17), contra a Catuense.

Fonte: Bahia Notícias