Postado por - Newton Duarte

Baianinho Sub-20: Prometendo time ofensivo, Técnico pede apoio da Torcida

Baianão sub-20: Aroldo Moreira prevê Bahia ofensivo diante do Poções e conclama a torcida

A equipe sub-20 do Bahia, que conseguiu uma boa vantagem sobre o Poções no jogo de ida das quartas de final do Baiano da categoria, deve manter a postura ofensiva para o jogo de volta realizado neste sábado (2), no Fazendão. Quem confirma é o técnico Aroldo Moreira, demonstrando total confiança na preparação da equipe, que marcou 32 gols em sete partidas.

"A gente espera a mesma postura de sempre. Jogamos de uma forma ofensiva em qualquer lugar e contra qualquer equipe. O trabalho aqui é de formação e a nossa equipe se preparou bem. Nesse momento, não contamos com alguns jogadores, mas acreditamos que quem entre vá fazer um bom jogo. Esperamos conseguir a vitória e seguir na frente", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Para o jogo, a equipe contará com os reforços dos atacantes Jacó e Cristiano. O comandante disse estar contente com a presença dos dois jogadores, que vinham servindo ao profissional.

"Estamos felizes. Jacó é artilheiro e o Cristiano é habilidoso. Os dois precisam de ritmo. O importante é trabalhar, dando sempre a mesma atenção. Estamos satisfeitos com o trabalho realizado", indicou.

O Fazendão, local do confronto, estará com os portões abertos para os sócios do clube. Aroldo fez questão de convocar o torcedor e exaltou as obras realizadas na estrutura tricolor.

"É sempre muito legal quando olhamos para nossa arquibancada e vemos o azul, vermelho e branco dos torcedores. É importante que o sócio venha ver o Fazendão, que está um canteiro de obras. Está tudo mais bonito do que antes. Esperamos que nossa equipe possa brindá-los com um grande jogo", completou.