Postado por - Newton Duarte

Baiano Sub-20: Superboys vencem o BaxVice

Pelo sub-20, tricolor vence clássico Ba-Vi por 1 a 0


Pelo sub-20, tricolor vence clássico Ba-Vi por 1 a 0


No primeiro clássico entre Bahia e Vitória, pela categoria sub-20, melhor para o time tricolor. Na tarde deste sábado (22), jogando no Estádio de Dias D´ávila, o esquadrão derrotou o rival rubro-negro por 1 a 0.

O único gol da partida, que determinou o triunfo do Bahia, foi marcado pelo meia Jeam, um dos poucos jogadores que se destacou na decepcionante campanha na Copa São Paulo de Júnior, em janeiro.

O time do técnico Charles Fabian: Guido, Gamboa, Rodrigo, Fernandes e Carlos; Yuri, Sávio (Eder), Jeferson e Gabriel (Yan); Jeam (Gustavo) e Lourival.

O resultado positivo, porém, não colocou o Bahia na liderança. Com nove pontos, mas com saldo de gols inferior ao Bahia de Feira, o tricolor é o segundo colocado do grupo 3. O Vitória, apesar da derrota, segue na segunda posição com quatro pontos, mas com um jogo a menos que o líder, Jacuipense.

Na próxima rodada, apenas no dia 5 de março, os meninos do Bahia enfrentam o Galícia, no estádio de Santo Antônio de Jesus, às 15h. Enquanto o rubro-negro, na próxima quarta-feira (26), terá o Serrano como adversário, às 15h.

Pelo sub-20, tricolor vence clássico Ba-Vi por 1 a 0


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack - Ag. Haack - Bahia Notícias