Postado por - Newton Duarte

Bale volta a brilhar e comanda vitória do Real; Diego Costa marca de novo

Sem C. Ronaldo, Bale volta a brilhar e comanda vitória do Real no Espanhol

Bale comemora um dos dois gols que marcou pelo Real Madrid sobre o Valladolid. Time de Madri goleou por 4 a 0

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, já havia dito. Sem Cristiano Ronaldo, os demais jogadores parecem querer mostrar mais serviço. Com o craque português novamente ausente por conta de lesão, coube ao galês Gareth Bale assumir o papel de protagonista do time merengue neste sábado. Ele marcou três vezes e ainda deu assistência para o gol de Benzema na vitória do Real por 4 a 0 sobre o Valladolid, pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol, no Santiago Bernabéu.

Vamos votar:

Semifinal Grêmio x Bahia - Katiely Kathissumi é a bela Tricolor

Não deixe de ler:

João Andrade Desabafa: 'Xô, Satanás', em gol de alívio do Bahia

Jorginho cobra mais de R$ 1 milhão do Bahia

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

O resultado mantém o Real na terceira colocação do torneio com 37 pontos, três a menos que o Atlético de Madri e Barcelona, vice-líder e líder, respectivamente.

Neste sábado, Bale jogou ao lado de Benzema e Dí Maria e mostrou porque foi o jogador mais caro do mundo. Se movimentando muito no ataque, o galês teve mais liberdade para ocupar a faixa de campo que tanto gosta e o consagrou no Tottenham. O lado esquerdo geralmente é ocupado por Cristiano Ronaldo e no Real, Bale tem executado uma função mais central.

Apesar de cair pelo lado esquerdo, foi como centroavante que o camisa 11 brilhou. No primeiro gol, aos 32 do primeiro tempo, ele estava bem posicionado para aproveitar o rebote do goleiro Mariño e mandar de cabeça para o gol.

Três minutos depois, ele descolou um lindo passe para Benzema. O atacante francês apareceu livre na frente do gol e só teve o trabalho de desviar para marcar o segundo.

O show de Bale continuou no segundo tempo e teve ajuda do brasileiro Marcelo. O lateral da seleção de Felipão deu duas assistências para o atacante transformar a vitória em goleada. O terceiro tento saiu aos 18 e o quarto, e último, aos 43.

O camisa 11 já havia sido figura importante na vitória do Real Madrid sobre o Galatasaray, no meio da semana, pela Liga dos Campeões. Na oportunidades, ele também participou dos quatro gols da vitória por 4 a 1.

Diego Costa chega a 15 gols em 15 jogos

O atacante Diego Costa marcou seu 15º gol em 15 jogos pelo Campeonato Espanhol na vitória do Atlético de Madri sobre o Elche por 2 a 0. No mês passado, Diego Costa, que é naturalizado espanhol, se viu no meio de uma polêmica ao escolher disputar a Copa do Mundo pela Espanha, embora tenha sido convocado pela Seleção Brasileira. O treinador da atual campeã do mundo, Vicente Del Bosque, já declarou algumas vezes que conta com o artilheiro para o Mundial do Brasil. Na partida deste sábado, Diego Costa marcou aos 27 minutos do segundo tempo, após receber passe de Adrián. O outro gol do time de Madri foi marcado por Koke, aos 18 do segundo tempo, que aproveitou rebote do goleiro. O Atlético de Madri segue atrás do Barcelona no Campeonato Espanhol, enquanto o Elche está na 11ª posição.


Fonte: UOL

Foto: AP/Andres Kudack