Postado por - Newton Duarte

Bamor promove ação social no Dia das Crianças

Bamor promove ação social no Dia das Crianças

A maior torcida organizada do Bahia, a Bamor, tem sido alvo de críticas por parte de alguns tricolores por causa dos últimos acontecimentos – corte de ingressos e ausência no BaVi. No entanto, neste sábado (12), a Bamor demonstra que, além do compromisso que tem com o clube, desenvolve um papel importante na sociedade. No dia das crianças, a torcida mostra o seu lado social e realiza uma festa para a garotada na sede social da organizada, no bairro dos Barris.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

A torcida, que tem 35 anos de história e tradição, disponibiliza brinquedos, lanches, além de muita diversão para os tricolores que quiserem curtir o dia especial da meninada. “Que todas as crianças e os adolescentes tenham a proteção, e os seus direitos respeitados plenamente. Que nenhuma criança e adolescente sofra qualquer tipo de violência física ou moral, e que jamais sejam discriminadas nas escolas ou em qualquer outro ambiente que frequente”, escreve a organizada em um texto reproduzido no perfil social do Facebook.

O presidente da torcida, Jorge Alberto, em conversa exclusiva com o Galáticos Online, agradeceu às pessoas que ajudam a Bamor a desenvolver o projeto. “Gostaria de agradecer a todos que vêm apoiando e mostrando o trabalho social da maior torcida do Norte Nordeste. E um feliz dia das crianças para todos”, disse.


Fonte: Leonardo Santana – Galáticos Online

Foto: Reprodução