Postado por - Newton Duarte

Baraúna parte para o ataque: 'Se sentindo desafiado'

Baraúna parte para o ataque: “Se sentindo desafiado”

O ‘day after’ da divulgação da suposta ‘lista dos Jabazeiros’ já desencadeou a primeira defesa.

O radialista Jaílson Baraúna através de seu facebook pessoal se manifestou a respeito de ter seu nome incluído nas acusações de haver recebido dinheiro indevidamente do Bahia a titulo de prestar serviços para “falar bem de pessoas”.

Em sua defesa, o repórter não justificou os recebimentos, questionou o conteúdo e a forma da apresentação, dando a entender que seria indutiva e deixou uma série de perguntas aos dirigentes.

Saiba mais

Jabazeiros? Goebells vive! E tem filhotes...

Abaixo, a manifestação de Jaílson Baraúna na íntegra:

“Se sentindo desafiado”

As vezes temos de ter cuidado com as palavras e com nossas emoções para ñ sermos injustos, mas depois desta segunda percebo que a falta de responsabilidade amadorismo de alguns no afã de perseguir as pessoas, os fazem cometer equívocos sem precedentes, então vamos lá.

1. Pq o cuidado em dizer que ñ é jabá e sim pagamento de despesas com passagens?

2. Pq ñ colocaram os nomes até em ordem alfabética teria sido muito mais interessante vcs verem que passam dos 10 ou 20, além de dois ou três nomes induzindo o torcedor a julgamentos? ja que é pra esculhambar que julguem todos.

3. Pq sempre que os erros administrativos do futebol ficam exacerbados, as notícias extra campo ganham grande importância e conotação?

4. Pq ñ explicam mesmo tendo o presidente dado a ordem da renovação do contrato de Ávine tal fato ainda ñ ter acontecido?ele manda ou ñ?

5. Pq ñ explicam ou explicitam a saída do Gestor de futebol, que devastou o clube em sua base demitindo vários profissionais de qualidade e cortando investimentos para trazer os seus amigos?

6. Pq Miguel Kertezman liberou um atleta pro Red Bull da Áustria e nenhum SMS chegou para os sócios falando desta parceria e ninguém no clube sabia de tal fato?

Olha torcedor apontar os outros e induzir a opiniões é fácil, difícil mesmo é explicar pq a tal lista está incompleta e em papel comum, já que se trata de um documento apresentado ao Conselho do clube, e pior só um veículo teve acesso a ela e ñ o site oficial, td bem julguem como quiser, falem o que quiser, porém sei de onde vim e quem sou e ñ vai ser a gestão anterior, atual ou posterior que vai mudar minha opinião e o que sinto pelo meu clube, aliás ñ foi nenhum deles que me fizeram ser Bahea, portanto ñ é pra eles que torço, quanto a imensa Nação peço que análise antes de julgar e atirar pedras, se ganhasse tanto dinheiro nem no radio mais estaria. Um bom dia a todos e uma ótima semana.

(Mt 7,1-2) "Não julgueis, e não sereis julgados. 2.Pois com o mesmo julgamento com que julgardes os outros sereis julgados; e a mesma medida que usardes para os outros servirá para vós."

Fonte e foto: Reprodução Facebook de Jaílson Baraúna