Postado por - Newton Duarte

Barbio admite pressão por resultados: 'Só os três pontos nos interessa'

Barbio admite pressão por resultados e pede atenção para derrotar o Goiás

Bahia enfrenta o Alviverde goiano neste domingo, no estádio Serra Dourada, às 19h30. Delegação embarca nesta sexta, após ter treino da manhã cancelado

Wiliam Barbio admite pressão por vitória contra o Goiás (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Pressionado, o Bahia precisa controlar os nervos para seguir na briga contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos, o Tricolor faz contas para permanecer na Série A e tem a missão de derrotar o Goiás no Serra Dourada, neste domingo. Contudo, o time venceu apenas duas partidas fora de casa na competição nacional, contra Figueirense e Botafogo.

- Quando vai passando e os resultados não vêm, a pressão vai aumentando. O Goiás é um adversário muito difícil, muito forte, ainda mais dentro de casa. Eles sabem jogar muito bem dentro de casa, têm grandes jogadores. Temos que estar bem focados, tranquilos, sabendo o que vamos fazer dentro de campo para buscar o resultado – disse Wiliam Barbio.

A delegação do Bahia embarcou no início da tarde desta sexta-feira para Goiânia, depois de ter o treino da manhã cancelado, devido à logística, já que o voo estava marcado para 12h05 (horário de Salvador). Focado no triunfo, o time baiano vai enfrentar um Goiás em situação mais confortável no Brasileirão. Na 11º colocação, com 41 pontos ganhos, o Esmeraldino não briga por uma vaga no G-4 e corre poucos riscos de rebaixamento. Apesar disso, Wiliam Barbio não acredita em jogo fácil.

- Uma partida muito importante para nós. Acho que o campeonato é muito difícil, e a gente tem que encostar em quem está fora da zona. Temos que buscar a vitória o tempo todo. O professor Kleina passou pontos fortes e fracos do Goiás, para que a gente faça o melhor dentro de campo. Só os três pontos interessam. Vai ser um jogo difícil, pois o Goiás é um time muito forte em casa, vamos buscar vitória e trazer os três pontos, que serão muito importantes para nós – afirma.

Bahia e Goiás se enfrentam às 19h30 (horário de Brasília; 18h30 de Salvador).