Postado por - Newton Duarte

Barbio agradece confiança de Cristóvão

William Barbio agradece confiança de Cristóvão Borges


Peça importante na equipe do técnico Cristóvão Borges, o meia atacante William Barbio agradeceu as oportunidades dadas pelo treinador no Esquadrão. O jogador, que já havia trabalhado com Cristóvão no Vasco, afirmou que a consideração pelo comandante vai além da relação profissional.

“Eu era um garoto novo e ele me colocou pra jogar em um time grande, ainda no Vasco. Vou levar como amigo e como técnico para sempre, graças a Deus ele abriu as portas aqui no Bahia, pediu para me trazer e nós conseguimos livrar o Bahia do rebaixamento”, explicou Barbio.

Ainda preso ao Vasco, o atacante afirmou que já teve conversas com a direção para tratar de renovação, mas uma definição sobre o assunto só deve acontecer durante o período de férias.

“O Bahia falou que tem interesse, mas não depende só de mim, depende do Vasco. Tenho contrato com eles e vou resolver durante as férias junto com meu empresário qual vai ser meu destino em 2014”, disse o atleta, que estará em campo neste domingo (08), às 16h (de Salvador), quando o Bahia enfrenta o Fluminense na última partida do Esquadrão na Fonte Nova em 2014.


Fonte: Tarso Duarte – Galáticos Online

Foto: Reprodução