Postado por - Newton Duarte

Barbio aprova nova formação do Bahia

Sem lado fixo, Barbio aprova nova formação do Bahia

Sem lado fixo, Barbio aprova nova formação do Bahia

O Bahia terá uma nova formação diante do Grêmio. Cristóvão Borges, com a utilização de Souza na função de armador, desfaz o esquema com três atacantes e coloca o tricolor no 4-3-1-2. Formatação que modifica o posicionamento dos homens de ataque.

Para William Barbio, que obrigatoriamente não terá que ficar aberto em um dos lados do campo, a mudança feita por Cristóvão Borges é positiva.

“A depender do lado que comece o jogo, eu gosto de jogar pelo lado esquerdo. Cortar para o meio e bater. Eu prefiro mesmo é me movimentar e não ficar só de um lado porque é importante, dá mais mobilidade ao time”, disse.

Vamos votar:

A BELA Tricolor Katiely Kathissumi precisa do seu voto

Não deixe de ler:

MGF assume erros e diz que nova Diretoria não entende de futebol

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Barbio contraria a preocupação dos tricolores. Para ele, o time ganha com Souza posicionado como homem de criação da equipe, não só pelo passe. O atacante do Bahia acredita que a presença de caveirão chama mais atenção dos marcadores do time gremista.

“Com Souza como meia, é melhor para dar a bola para mim e para o Fernandão. Isso ajuda muito. Ele é um cara que segura a bola e tem um bom passe. Isso ajuda quem joga pelas beiradas”, elogiou.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB