Postado por - Newton Duarte

Barbio é elogiado por Cristóvão: 'Comigo ele foi bem'

Recém-contratado, Barbio é elogiado por Cristóvão: 'Comigo ele foi bem'

Treinador trabalhou com o atacante na temporada passada no Vasco


O novo contratado do Bahia, William Barbio ainda não foi apresentado oficialmente, mas já ganhou elogios do treinador. Nesta sexta-feira, Cristóvão Borges comentou a contratação do jogador. Os dois trabalharam juntos na temporada passada no Vasco. Segundo o treinador, Barbio chega com o seu aval para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

- Gostei da contratação do Barbio. É um jogador que eu conheço porque já jogou comigo. Como ja falei aqui, temos mais um campeonato com a Sul-Americana. Eu gosto de trabahar com grupo pequeno porque acho que com tamanho reduzido, você consegue ter todo mundo no mesmo nivel e respondendo bem, mas como vamos disputar o Brasileiro e a Sul-Americana precisamos compor o grupo - justificou o treinador.

Na visão de Cristóvão Borges, a contratação de William Barbio vai atender exatamente as necessidades do time. O treinador disse que precisa de uma equipe rápida e lembrou que o atleta conhece bastante o seu estilo de jogo.

- O Barbio é um jogador rápido e nós vamos precisar de contrataque. Ele me conhece e sabe como gosto de trabalhar taticamente. Comigo ele foi bem - completou o treinador.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Eric Luis Carvalho – GE.COM

Foto: UTB