Postado por - Newton Duarte

Barbio elogia Souza e aprova atacante na função de meia armador

Wiliam Barbio elogia Souza e aprova atacante na função de meia armador

'Souza tem um bom passe. Isso ajuda quem joga pelas beiradas', avalia

Caso Marquinhos não se recupere de uma lesão na coxa, 'Caveirão' é o mais cotado para assumir a vaga e jogar ao lado de Barbio e Fernandão


O Bahia ainda não está definido para a partida contra o Grêmio, marcada para este domingo, às 17h (horário de Brasília), na arena gremista. Com Hélder suspenso, o técnico Cristóvão Borges terá que escolher um substituto para o volante. O mais cotado para assumir a vaga é Fahel, que nesta quinta treinou entre os titulares.

No entanto, a principal dúvida do treinador está no meio de campo, já que Marquinhos está tratando de uma lesão na coxa e ainda não sabe se poderá jogar. Se ele não estiver apto para enfrentar os gaúchos no fim de semana, é provável que Souza ganhe a vaga.

Durante o coletivo tático desta manhã, o 'Caveirão' formou o trio ofensivo com Fernandão e Wiliam Barbio. Mais recuado, Souza atuou quase como um meia, com a função de distribuir a bola para os outros dois homens de frente.

Vamos votar:

A maior Torcida do Nordeste

A BELA Tricolor Katiely Kathissumi precisa do seu voto

Não deixe de ler:

Ex-dirigentes do Bahia serão investigados pelo MPE

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Após a atividade, o companheiro de equipe Wiliam Barbio aprovou a formação que Cristóvão pensa em mandar a campo. Ele acredita que Souza, por ter um bom passe, vai ajudar na criação das jogadas no setor de ataque.

– Com Souza, é bom que jogamos com dois homens abertos. Souza como meia, para dar a bola para mim e para o Fernandão. Isso ajuda muito. Ele é um cara que segura a bola e tem um bom passe. Isso ajuda quem joga pelas beiradas – avalia.

Sem vencer há quatro partidas, o Bahia segue na luta contra o rebaixamento. A sete rodadas do fim do Brasileirão, o Tricolor tem 37 pontos e ocupa a 15ª colocação. Já o Grêmio vive situação oposta: o time de Renato Gaúcho é o 3º colocado, com 53 pontos.


Fonte e Foto: Rafael Santana