Postado por - Newton Duarte

Barbio gostou, mas Wally não!

Wallyson sai insatisfeito:

Era inevitável. Após abrir 2 a 0, e levar um gol nos últimos minutos da partida, todos os jogadores deixaram o gramado do Estádio Couto Pereira, na tarde deste domingo (15), visivelmente chateados com mais uma rodada sem vencer no Brasileirão.
William Barbio, destaque da equipe no jogo, com um gol e uma assistência, preferiu não lamentar o resultado fora de casa e exaltou a postura da equipe, principalmente pelos primeiros quarenta e cinco minutos.
- O nosso time lutou. Conseguimos abrir o placar, o que não é fácil de fazer contra o Coritiba, mas vacilamos no fim. Futebol é isso. Eles tiveram poucas chances claras e conseguiram fazer – afirmou.
Elogiado, o atacante do Bahia atribuiu a boa atuação ao modo como foi recebido por todos dentro do elenco tricolor.
- Eu, após uma passagem no Atlético-GO, busquei um clube que me desse tranquilidade. O Bahia me deu isso, além de ser bem recebido . Quero manter o trabalho – completou.

Wallyson sai insatisfeito: 'Empate com gosto de derrota'

Ao contrário do companheiro William Barbio, que optou por destacar a postura da equipe diante do Coritiba, no empate deste domingo (15), o atacante Wallyson não gostou do resultado no Estádio Couto Pereira.


Para o camisa 37, autor de um dos gols do Bahia no jogo, o resultado foi fruto de uma postura equivocada adota pelo time no segundo tempo. Recuado, chamando o Coritiba para o campo de ataque, em busca do contra-ataque.


- Não podemos mais entrar desta forma, como foi no segundo tempo. Além disso, quando tivemos a chance, não conseguimos matar o jogo.


Wallyson relembrou o segundo gol do Coritiba, no início do lance, e lamentou mais uma rodada do Bahia sem vencer na Série A.


- No lance do gol, por exemplo, não tivemos a coragem de derrubar o cara. Parar o lance. É um empate com gosto de derrota – afirmou.

Origem : Bahia Noticias

Autor : Felipe Santana