Postado por - Newton Duarte

Barbio não gostou do resultado, mas quem gostou ?

Apresentando um futebol inferior ao do Criciúma, principalmente na primeira etapa, mas demonstrando grande poder de reação e superação, o Bahia conseguiu arrancar um empate em 2 a 2 com o Criciúma, após sair perdendo por 2 a 0 em casa. Apesar das circunstâncias do jogo apontarem para uma ‘vitória moral’, William Barbio acredita que a equipe perdeu pontos.

“Não foi o que a gente esperava. Perdemos dois pontos dentro de casa. É ruim isso; o time tem que aprender a entrar focado desde o começo para não precisar ficar correndo atrás depois. Agora temos que buscar a vitória fora de casa contra o Coritiba. Vai ser difícil”, declarou o meia-atacante, que entrou na segunda etapa.

Com 24 pontos, o Bahia é o 12º colocado, a pior posição da equipe desde a oitava rodada. Durante esse período, o time baiano chegou a figurar entre os quatro melhores do Brasileiro.

Na próxima rodada, o Bahia vai até Curitiba, onde encara o Coritiba no Estádio Couto Pereira, em busca de quebrar um jejum de quatro jogos sem vitória.

Origem : GazetaEsportiva.Net