Postado por - Newton Duarte

Barbio pede triunfo contra o Goiás

Barbio pede triunfo contra o Goiás

O Bahia está em uma situação muito complicada nesta reta final de Série A. Na antepenúltima com 31 pontos ganhos, o Tricolor necessita de um milagre nas seis últimas partidas. O time de Gílson Kleina precisa vencer cinco partidas nestas últimas rodadas para fugir da zona de rebaixamento sem depender de nenhuma outra equipe. Neste domingo, contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada, o time tem que entrar com o coração na ponta da chuteira e triunfar, independente do placar.

“Quando tiver a chance, tem que fazer o gol. Nesse final de campeonato, a gente pode sair com a vitória com uma chance. Então eu acho que podemos jogar por uma bola. Ir lá e buscar o 1 a 0, que vai ser três pontos. É importante fazer os gols para sair com a vitória”, afirma o atacante Wiliam Barbio.

Para a partida, o Bahia terá quatro desfalques. Entre eles, os atacantes Maxi Biancucchi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Potita, liberado pelo clube para acompanhar a esposa, que foi atingida por uma bala perdida na perna na última quinta-feira. Com isso, Barbio disputa com Rafinha uma vaga no ataque titular ao lado de Kieza.

“É complicado. Tem eu e o Rafinha, quem entrar vai fazer o melhor para o Bahia. Ninguém queria que o Potita ficasse fora do jogo, ainda mais com o que aconteceu com a esposa dele. A gente vai fazer nosso melhor para conquistar essa vitória e, quando ele puder voltar para ajudar a gente, vai ser muito bom, pois é um jogador de muita qualidade. Agora é focar e pensar somente neste jogo, para buscar os três pontos”, disse.