Postado por - Newton Duarte

Barbio prevê jogo duro no Maracanã, e pede tranquilidade

Barbio prevê jogo duro no Maracanã, e pede tranquilidade e foco para vencer

William Barbio pede foco contra o Fla no Maracanã

Atacante diz que pressão pela proximidade da zona de rebaixamento não preocupa e afirma que foco segue na busca por vaga na Libertadores


Autor do único gol do Bahia na derrota para o Goiás, o atacante William Barbio analisou a próxima partida do Tricolor, que na quarta-feira, às 21h50m, enfrenta o Flamengo no Maracanã. Para Barbio, o Bahia terá um adversário complicado, principalmente por conta da torcida do Rubro-Negro carioca.

- Nosso time está bem. Não esperávamos a derrota para o Goiás, mas nosso time não se encontrou. Agora esperamos o Cristóvão passar as instruções e obedecer dentro de campo para sair do jogo com a vitória. Jogar contra o Flamengo é sempre difícil. E no Maracanã com apoio da torcida é ainda mais. Por isso, temos que temos entrar com um time focado e bem compacto – analisou.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Para Barbio, o fato de entrar pressionado pela proximidade do Tricolor da zona de rebaixamento não é problema. Neste momento, apenas quatro pontos separam o Criciúma, 17º colocado, do Bahia.

- Jogamos o BaxVice pressionados e fizemos belo jogo. Então temos que ter tranquilidade e fazer o resultado – disse.

E continuou, mostrando que apesar das dificuldades, o foco do Bahia segue sendo outro.

- Temos que pontuar o máximo possível para nos afastarmos da zona e buscar mais pontos contra quem é nosso adversários direto. Todo mundo só fala que estamos quatro pontos na frente do Z-4, mas ninguém fala que estamos seis pontos atrás da zona da Libertadores – queixou-se.


Fonte: GE.COM

Foto: Imagens/TV Bahia