Postado por - Newton Duarte

Barbio: 'Quando tivermos as chances, temos que fazer o gol'

“Quando tivermos as chances, temos que fazer o gol”, afirma Wiliam Barbio

Atacante pede apoio dos torcedores para decisão contra a Chapecoense, no domingo

Wiliam Barbio pede atenção para aproveitar as oportunidades de gols criadas

O Bahia desembarcou na tarde desta sexta-feira em Salvador após a derrota para o Santos na noite da última quinta. Agora, o Tricolor só pensa na decisão de domingo, contra a Chapecoense, às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Ainda no aeroporto da capital baiana, o atacante Wiliam Barbio conversou com os jornalistas e pediu mais atenção na hora das finalizações.

- Nas oportunidades que a gente tem, temos que fazer o gol. Os jogos estão muito difíceis e, quando tivermos as chances, temos que fazer o gol para não nos complicarmos. A gente tem que trabalhar, e vamos acertar para sair com a vitória no próximo jogo - disse.

Para o duelo, os ingressos foram colocados à venda com preços promocionais. A expectativa é de um bom público na Fonte Nova para empurrar o Tricolor contra o rival direto na luta para fugir da zona de rebaixamento.

- A torcida vem apoiando a gente quando jogamos dentro de casa, e isso tem sido fundamental. O time está buscando sempre a vitória, dar os três pontos para essa torcida maravilhosa e nós, jogadores, pedimos o apoio dela, para comparecer domingo e apoiar a gente o tempo todo. Vamos fazer o máximo para buscar essa vitória, esses três pontos, que vão ser muito importantes para nós – afirma Barbio.

Na 16ª colocação da tabela de classificação, com 30 pontos ganhos, o Bahia está a apenas um ponto do Coritiba, primeiro time dentro do Z-4.