Postado por - Newton Duarte

Barbio quer triunfo na Fonte Nova

Barbio destaca jogadores da Ponte, mas quer triunfo na Fonte Nova

Atacante Tricolor fala sobre importância do triunfo e convoca torcida para lotar a Fonte Nova

A derrota para o Corinthians na última rodada do Brasileirão serviu de alerta para o elenco Tricolor. O revés deixou o Bahia há apenas cinco pontos da zona de rebaixamento. Neste domingo (6), a equipe tem um desafio contra a Ponte Preta. A equipe de Campinas está na luta contra a degola, mas preocupa os jogadores do Esquadrão.

"O jogo de domingo vai ser muito importante. Primeiro vamos pensar na Ponte, adversário muito difícil, e depois pensar no Bavi. Temos que fazer o melhor dentro de campo para buscar um bom resultado, uma vitória boa. O jogo vai ser difícil, mas vamos contar com a presença da torcida para sair com a vitória que é muito importante para a gente", afirmou o atacante William Barbio.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Com apenas 22 pontos, a Ponte Preta perdeu duas vezes nesta semana. A equipe foi derrota pelo Náutico, por 2 a 1, e foi goleada pelo Atlético-MG por 4 a 0, em jogo antecipado da 27ª rodada. Mas se engana quem pensa que o time já jogou a toalha. Nesse Brasileirão o clube paulista surpreendeu ao vencer o Corinthians e o Botafogo, no Maracanã.

"Tem grandes jogadores na Ponte Preta. A equipe foi poupada, mas estamos jogando em casa. Temos que nos impor, buscar o jogo, mas sabendo a hora de marcar e atacar para não ser surpreendido no contra ataque e tomar o gol. A Ponte tem jogadores como Felipe Bastos, William, então temos que tomar cuidado", disse Barbio.


Fonte: IBahia

Foto: Robson Mendes - Correio