Postado por - Newton Duarte

Barcelona 2 x 1 Real Madrid - Mosaico para Tito e Dani Alves detonando CR7

Tito Vilanova ganha o melhor sinal de apoio possível do Barça

Cristiano Ronaldo se irrita durante o Barça 2x1 Real (AP Photo/Manu Fernandez)

O mosaico feito no Camp Nou em homenagem a Tito

Tito Vilanova segue sua luta contra o câncer. Embora já estivesse em tratamento quando assumiu o Barcelona em 2012/13, o técnico decidiu abandonar o clube nesta temporada para curar o tumor na glândula parótida. E a torcida blaugrana não se esqueceu de seu ex-comandante, com uma belíssima homenagem antes do clássico contra o Real Madrid.

As arquibancadas do Camp Nou se coloriram de azul, grená, amarelo e vermelho, as cores do clube e da Catalunha. E o mosaico montado pelos torcedores desejou ‘Força Tito’. Independente do resultado do dérbi contra os merengues, a manifestação de carinho deve fazer a diferença para Vilanova em sua luta contra a doença.

Veja no vídeo:

BELAS DA TORCIDA:

A Bela Tricolor Katiely Kathissumi conta com seu voto

Não deixe de ler:

Bahia 1 x 0 Atlético Nacional - Penaltis - Melhores Momentos

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

A coisa estava tão preta para C. Ronaldo que até Dani Alves o humilhou

Cristiano Ronaldo se irrita durante o Barça 2x1 Real

Cristiano Ronaldo se irrita durante o Barça 2x1 Real (AP Photo/Manu Fernandez)

Definitivamente, esta não foi a noite de Cristiano Ronaldo. O português fez muito pouco para evitar a derrota do Real Madrid para o Barcelona no Camp Nou. O camisa 7 deu um mísero chute a gol e foi pouco participativo pelo lado esquerdo merengue, aparecendo mais pelas reclamações de pênalti do que por seu talento. No fim, até deu o passe para o tento de Jesé Rodríguez. Quase nada diante do que vinha fazendo nos dérbis mais recentes: eram nove gols em oito jogos a partir de 2012, só passando em branco em um deles.

E a situação estava tão complicada para Ronaldo que até humilhado ele foi. Já no fim da partida, quando o Barcelona vencia por 2 a 0, o atacante voltou à defesa para ajudar na marcação de Daniel Alves. Acabou tomando um drible desconcertante do brasileiro, com direito a bola entre as pernas. Era melhor ter passado sem essa.


Fonte: Leandro Stein – Trivela

Foto: Reprodução Youtube e AP Photo/Manu Fernandez