Postado por - Heitor Montes

Bastidores do Ba-Vi: Enderson Moreira fala ao elenco que eles são capazes de muito mais

Na manhã desta terça-feira (24), o Bahia divulgou um vídeos com os bastidores do Ba-Vi do último domingo (22), na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro, que terminou com goleada tricolor por 4 a 1. As palavras do técnico Enderson Moreira aos jogadores chamaram atenção entre os momentos mostrados no vídeo.

Após o final do Ba-Vi, o técnico parabenizou o grupo pela goleada e disse que os jogadores são capazes de alcançar coisas ainda maiores no restante da temporada:

Queria parabenizar cada um de vocês. Nesse momento, um grupo se prepara para jogar e quer estar em campo. Abram o coração de vocês porque temos que trabalhar muito em função da nossa equipe. Só assim vamos conquistar os nossos objetivos. Queria parabenizar cada um de vocês que incentiva quando não está jogando, que dá a vida quando está jogando. O momento não era fácil. Vocês fizeram isso com hombridade, determinação e com respeito também. É uma demonstração de que vocês são capazes de muito mais! Eu olho para vocês e falo: 'tem tanta coisa maravilhosa para esse grupo!'

Enderson Moreira também projetou a partida do Bahia contra o Cerro, que acontece nesta quarta-feira (25), no estádio de Pituaçu, pela Copa Sul-Americana:

Temos compromisso na quarta-feira e tenho certeza que quem entrar, vai entrar a milhão. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo

Confira o vídeo