Postado por - Newton Duarte

Bate pronto

Bate-pronto

Quem é vivo sempre aparece

Depois de saírem do clube com uniformes novos da Nike, três funcionários que sumiram no período de intervenção voltaram a aparecer no Fazendão. Desta vez, levaram refrigerantes, água e alguns alimentos. Será que Carlos Rátis tá sabendo disso? Vale dar uma conferida, hein?

Gravador por: Kakay

O presidente destituído Marcelo Guimarães Filho enviou comunicado à imprensa justificando os números da venda de Gabriel para o Flamengo. Adiantamentos de receita, desconto de juros, isso e aquilo, assina o ex-presidente. Mas basta abrir o documento, clicar em propriedades e a mensagem que diz “gravado por: Kakay”.

Jogadores de olho na eleição

Boleiro vivo fica ligado em tudo o que acontece no clube, até pra garantir a própria sobrevivência. Um atleta tricolor que preferiu não se identificar comentou sobre o futuro do Bahia, que será decidido sábado, dia 7: “Será que Anderson Barros vai continuar? A saída dele seria muito ruim e poderia causar problemas no grupo. Melhor ele ficar ao menos até o fim do ano”. Os candidatos prometem mantê-lo.

Jogadores de olho na eleição 2

A volta de Marcelo Guimarães Filho à presidência do Bahia já parece assunto superado até entre os jogadores: “Acho que ele não volta mais, não. A situação ficou ruim pra ele nesse período. Tem muito tempo fora já”, soltou outro jogador, que assim como o companheiro, preferiu o anonimato.

Passe curto

Recém-recuperado de lesão, o atacante Souza foi visto numa visitinha ao Armazém, de Villas, ontem à noite. É frequentador habitual do lugar...


Fonte: Correio