Postado por - Newton Duarte

Batendo nos pequenos

No Fazendão, reservas vencem coletivo contra o time sub-18

No Fazendão, reservas vencem coletivo contra o time sub-18


O treinador Cristóvão Borges aproveitou o primeiro treinamento da semana para observar os jogadores considerados reservas e os não relacionados para clássico contra o Vitória, no último domingo (21), na Arena Fonte Nova.

Em campo, o técnico do Bahia observou ao treino coletivo do elenco profissional contra o time júnior, comando por Aroldo Moreira, na tarde desta terça-feira (23). Enquanto isso, na sala de musculação, os jogadores considerados titulares realizaram uma atividade regenerativa.

O grupo profissional venceu o amistoso por 2 a 0, com gols marcados pelos centroavantes Souza e Obina. Suspensos na última rodada, o meia Marquinhos e os volantes Diones e Marquinhos participaram normalmente do coletivo: Omar (Douglas Pires); Ângulo (Neto), Diego, Demerson (Rafael Donato) e Jussandro; Fahel, Fabrício (Toró), Diones (Freddy Adu) e Marquinhos; Obina (Potita) e Souza (Ítalo Melo).

Nesta terça-feira (23), com exceção do lateral-esquerdo Ávine, o treinador Cristóvão Borges contou com a presença de todos os jogadores do elenco principal, que voltam ao batente nesta quarta-feira (24), às 15h, no Fazendão.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Imagem: ECB