Postado por - Newton Duarte

#BaxVice: Bahia pronto e com mudanças

Com Pittoni, Bahia está pronto para pegar o Vitória

Com Pittoni, Bahia está pronto para pegar o Vitória

Com dois desfalques importantes de Lincoln e Rhayner, que só devem voltar a jogar depois da Copa do Mundo, o treinador Marquinhos Santos encerrou a preparação do elenco tricolor para o primeiro clássico contra o Vitória pelo Campeonato Brasileiro da Série A, na Arena Fonte Nova.

Rhayner, com suspeita de fratura na vértebra, não desceu para o campo mais uma vez e está vetado pelo departamento médico do clube. O jogador fez apenas um trabalho na academia. O Bahia não falou oficialmente sobre o caso do atleta, mas a previsão inicial é que ele fique ausente por mais de 30 dias.

Sem o atacante, o técnico do Bahia realizou uma atividade tática para ajustar o posicionamento da equipe que, com relação ao jogo da última quarta-feira (7), contra o América-MG, terá duas mudanças.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Na lateral-direita, Roniery volta ao time titular no lugar do jovem Railan. No ataque, enquanto Pittoni substitui Lincoln, quem deve aparecer como surpresa na equipe é o meia Branquinho no lugar de Rhayner.

Além dele, Henrique briga pela vaga entre os onze que iniciarão o jogo diante do rubro-negro, às 18h30.

O Bahia deve encarar o leão com Marcelo Lomba; Roniery, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Uelliton, Maxi Biancucchi, Pittoni e Branquinho (Henrique); Talisca.


Fonte e foto: Felipe Santana – Bahia Notícias