Postado por - Newton Duarte

BaxVice do B: Um combinado

Atlético-PR tem legião de ex-jogadores da dupla BaVi

Ex-técnico do Vitória, Vagner Mancini comanda o Atlético Paranaense

Oito atletas com passagens pelos times baianos atuam pelo time paranaense


O Atlético Paranaense vai cheio de otimismo para o confronto de hoje, às 21h, diante do Bahia. São três vitórias consecutivas no Brasileirão e a oitava posição na tabela. A equipe tem quase um time de conhecidos do futebol baiano.

Além do técnico Vágner Mancini e do preparador de goleiros Luciano Júnior, ambos ex-Vitória, oito jogadores do elenco atuaram na dupla BaxVice. Os laterais Léo e Jonas e o atacante Marcelo vestiram a camisa rubro-negra. O volante Bruno Silva, o atacante Ciro e os meias Elias, Maranhão e Zezinho jogaram no tricolor.

Este último, por sinal, teve participação importante no triunfo de 2x0 sobre o Goiás, na última rodada. Apesar de ser reserva, Zezinho acredita que vai recuperar o espaço no time titular. “O campeonato é longo e precisamos de um elenco forte. Fui feliz de entrar e ajudar. Três vitórias nos colocam lá em cima, isso é importante. Espero buscar o meu espaço igual a todo mundo e ajudar o Atlético a conquistar as vitórias”, afirmou. Vágner Mancini faz mistério no ataque, segundo melhor da Série A com 20 gols.

Ederson, reserva nas últimas duas partidas, entrou e fez gols importantes. O titular Dellatorre também recebeu elogios. No meio-campo, o experiente Paulo Baier segue na vaga de Elias. Mancini espera dificuldades contra o Bahia. “Fiz questão de assistir alguns vídeos. O Bahia faz uma campanha muito boa e é um time bem armado. Temos que ter muita preparação e concentração”, avisa o técnico. A defesa atleticana é a terceira mais vazada, com 18 gols.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Miro Palma – Correio*

Foto: Antonio Saturnino/Arquivo Correio