Postado por - Newton Duarte

#BaxVice: Marquinhos tem dúvida na Lateral

Guilherme Santos ou Pará? Marquinhos tem uma dúvida para o Ba-Vi

Guilherme Santos ou Pará? Marquinhos tem uma dúvida para o Ba-Vi

O Bahia está praticamente definido para o primeiro duelo da grande final do Campeonato Baiano de 2014. A única dúvida do técnico Marquinhos Santos está em quem será o camisa 6 contra o Vitória: Guilherme Santos ou Pará.

O primeiro, titular da posição, ficou de fora do segundo jogo da semifinal com dores na coxa direita. Foi liberado pelo departamento médico, participou de um treino coletivo, mas voltou a sentir dores.

Nesta sexta-feira (4), no treinamento secreto realizado na Arena Fonte Nova, o lateral fez apenas tratamento médico e não entrou em campo. O que abriu espaço na equipe para o jovem Pará.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Titular na partida anterior, caso Guilherme Santos seja vetado pelos médicos, Pará terá mais uma oportunidade de começar uma partida como profissional do Bahia. No primeiro clássico da temporada, em Pituaçu, o garoto participou de quinze minutos do Ba-Vi e demonstrou muita personalidade.

Outra opção para lateral-esquerda seria Raul, titular da equipe na temporada passada. Mas, quando testado por Marquinhos Santos, o jogador não agradou e perdeu espaço para o jovem Pará.

Ávine, outro lateral-esquerdo, retornou aos treinamentos após um longo período de inatividade na última semana e segue sem previsão para participar de partidas oficiais.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias