Postado por - Newton Duarte

BaxVice's serão na Arena

BaxVice's do Brasileirão serão disputados na Arena


Durante esta terça-feira (2) circulou na imprensa, que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a pedido do Vitória, teria alterado o local do primeiro clássico baiano no Campeonato Brasileiro, válido pela 8ª rodada, que estava inicialmente marcado na Arena Fonte Nova, para o Barradão.

No entanto, apesar da veiculação, o Galáticos Online antecipa que os dois jogos entre as equipes no Brasileirão serão realizados na Arena. Houve um problema, por conta do atraso na confirmação do Bahia e do Vitória, mas parece que tudo já foi resolvido e as partidas serão realizadas no mais novo equipamento esportivo baiano.

O presidente da Arena Fonte Nova, Frank Alcântara, em entrevista à equipe dos Galáticos, na Itapoan FM, confirmou a realização do duelo no estádio. "Só está faltando a oficialização, mas já temos a confirmação de Bahia e Vitória e a carta nova deve ser entregue à CBF amanhã. A partida está confirmada na Arena", ratificou.

Sendo assim, ficou acordado que as partidas do dia 21 de Julho (mando de campo do Vitória) e 8 de outubro (mando de campo do Bahia), serão disputadas na Fonte Nova.

O mandante ficará com 60% da carga de ingressos, enquanto o visitante terá direito aos 40% restantes. Os ingressos custarão, nos dois clássicos, R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia).

Tabela interativa da Série A: http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Leonardo Santana – Galáticos Online

Foto: Divulgação