Postado por - Newton Duarte

Beijoca sacaneia zagueiro do Vice

Beijoca faz pouco caso de zagueiro do Vicetória

O ídolo da torcida do Bahia, Beijoca, foi o convidado especial do programa Galáticos na TV na tarde desta quinta-feira (20). Já em clima de BaVi, no bate-papo, o ex-jogador comentou sobre seus momentos de glória com a camisa tricolor em cima do maior rival.

Na conversa, o apresentador Márcio Martins comentou sobre uma declaração do zagueiro do Vitória, Rodrigo Defendi, que na semana passada, em entrevista coletiva, relatou que os profissionais da imprensa que estão criticando a defesa do Vitória não entendem do assunto. “Estamos tomando gols e fazendo. Não sei se quem faz essas críticas entende muito de futebol. Falhas acontecem e não é falha só da defesa, temos que olhar os dois lados da moeda”, disse o defensor rubro negro na época.

Participe e ganhe:

Click: União Tricolor Bahia, siga as instruções e ganhe UM ingresso para o BaxVice, e para outras promoções cadastre-se em: torcidabahia

Ao saber desta declaração, Beijoca sorriu e, de bate-pronto, como nos velhos tempos de goleador disparou: “Não tive a felicidade de enfrentar um zagueiro como Defendi. Queira um desses na minha época”, finalizou o carismático ex-atleta sorrindo.


Fonte: Leonardo Santana – Galáticos Online

Foto: Galáticos Online