Ídolo do Bahia, Beijoca é um dos torcedores aflitos com o momento da equipe na disputa pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro
Com seis derrotas nos últimos seis jogos, o ex-atacante acredita que a estadia do grupo em Porto Seguro foi importante, mas pondera que os jogadores precisam dar uma resposta e conseguir um bom resultado diante do Sampaio Corrêa, na próxima sexta-feira (15), pela 16ª rodada da Série B.
A vinda para Porto Seguro é benéfica. A diretoria e a comissão técnica foram felizes em tirar o Bahia da capital. O Bahia precisa conversar, os jogadores precisam refletir sobre o que está acontecendo e se eles são merecedores de vestir essa camisa. O jogador tem que analisar, pois o torcedor acordou e foi protestar. O presidente do Bahia tem feito de tudo. O momento é delicado, mas vejam que eles estão em Porto Seguro, em um bom hotel, com estrutura. Os jogadores estão com a bola e tem que dar o retorno. Essa é a hora. Vejo que o Bahia tem condições de acesso, mas depende dos jogadores - disse, em entrevista ao Bahia Notícias.
Com 106 gols marcados, Beijoca é o 12º maior artilheiro da história do Bahia. Vestindo a camisa tricolor, foi campeão estadual nos anos de 1970, 1975, 1976, 1977, 1978 e 1979.
Fonte: Bahia Noticias