Postado por - Newton Duarte

Bi-ancucchi: Apresentação com tango, kit infantil e baianas dando banho de cheiro

Empolgados, Maxi e Emanuel Biancucchi se apresentam à imprensa


Os dois jogadores deram coletiva na manhã desta segunda-feira, em um hotel. Ex-Vitória, Maxi deve estar pronto em 15 dias


Maxi e Emanuel Biancucchi vestem camisa do Bahia, recebida das mãos do ídolo Osni

Os irmãos Maxi e Emanuel Biancucchi, novos reforços do Bahia para a temporada 2014, foram apresentados na manhã desta segunda-feira (13), no hotel Deville, em Itapuã. Ex-Vitória, Maxi assina contrato por dois anos e seu salário gira em torno de R$ 150 mil. Já Emanuel fica no Bahia, a princípio, até o final do ano.

Durante a coletiva, os dois jogadores não esconderam a alegria de poderem jogar juntos pela primeira vez, mas destacaram para o torcedor e para a imprensa que vão precisar da ajudar de todo o grupo para ajudar o Bahia em 2014. "Não adiantar ficarmos trocando bola entre nós. Somos um grupo. A parceria é nossa e dos outros jogadores", disse Maxi Biancucchi.

Segundo o ex-rubro-negro, raça e dedicação não vão faltar em 2014 com a camisa tricolor. Ele lembrou também que recebeu muito apoio da torcida do Bahia por ter trocado de clube. "Uma coisa que me motivou muito para aceitar". Maxi deve precisar de pouco mais de duas semanas para estar à disposição do técnico Marquinhos Santos.

Além de feliz por jogar ao lado do irmão, Emanuel, que é meia e canhoto, destacou a torcida tricolor. "Primeira vez que vejo uma torcida tão grande. Espero corresponder às expectativas. Quero ajudar a equipe a conquistar títulos", disse. A sala do hotel esteve lotada para a apresentação dos jogadores, que contou execução do hino do Bahia, tanto e um show de Armadinha e Betinho Macedo.

Maxi Biancucchi: "carinho da torcida me motivou"

Apresentado, atacante argentino falou do apoio do torcedores do Bahia nas rededes sociais

Apresentado oficialmente na manhã desta segunda-feira (13), o atacante Maxi Biancucchi não poupou elogios à torcida tricolor. De odiado, quando atuava no rival Vitória, o atacante caiu nas graças da torcida que passou a mandar mensagens de incentivo quando o atleta começou a negociar sua transferência para o Esquadrão. Ao lado do irmão Emanuel, Maxi afirmou que não esperava tamanha receptividade.

Ao lado do ídolo Osni, Maxi recebeu a camisa sete do Bahia

"Sinceramente eu não esperava esse carinho da torcida. A primeira vez que aconteceu foi no aeroporto, fiquei surpreendido, e estou muito feliz. Tomara que eu possa devolver tudo isso que a torcida está me dando dentro de campo. O que foi decisivo foi como eles (direção) carregaram a negociação. Mostraram que me queriam e foram me contratar. A torcida também, no Twitter, recebi muito carinho, e querendo ou não, eu não sabia como iam me aceitar. Isso me motivou muito", explicou o jogador.

Maxi e Emanuel se juntarão ao resto do elenco que segue em preparação para o início da temporada. O tricolor estreia na Copa do Nordeste no próximo domingo (19), contra o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O Bahia está no grupo B da competição, com CSA, Santa Cruz e Vitória da Conquista.

"Na parte física não vai demorar muito, até porque não sou grande... Mas vai depender da preparação que eu vou fazer", disse o argentino arrancando risos das pessoas que estavam presentes na apresentação.

Diretor do Bahia presenteia filha de Maxi

O nome da filha de Maxi Biancucchi é Vitória, mas ela vai vestir as cores do Esquadrão de Aço. Durante o evento realizado pelo tricolor, o diretor de futebol do Bahia, William Machado, fez questão de presentear o novo camisa 7 com duas camisas infantis para as duas filhas de Maxi, Valentina e Vitória.

A filha do jogador foi batizada em homenagem ao maior rival tricolor, o Vitória, clube pelo qual Maxi brilhou em 2013.

Vídeo: veja as imagens da apresentação de Biancucchi

Os irmãos Maxi e Emanuel Biancucchi foram apresentados no Bahia na manhã desta segunda-feira (13), no Hotel Deville, em grande estilo. O evento contou com a presença do guitarrista Armandinho, além de torcedores e imprensa, que lotaram o local.

O ex-jogador do Vitória emitiu suas primeiras palavras como atleta tricolor. O vice-presidente do Esquadrão, Valton Pessoa, também discursou. Confira abaixo o vídeo completo da apresentação dos irmãos argentinos:


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

O ingrediente 'secreto' da feijoada Tricolor

Colírio para 'mais um ensaio sobre a cegueira'


Fonte: IBahia e Galáticos Online

Fotos: Thiago Pereira/GE.com e ECB

Vídeo: Divulgação/ECB