Postado por - Newton Duarte

Bi-rebaixado, Uelliton não quer cair com o Bahia

Com dois rebaixamentos na carreira, Uelliton não quer cair com o Bahia

O volante do Bahia, Uelliton, já sentiu na pele o que é ser rebaixado de divisão no Campeonato Brasileiro. Experiente, o jogador, em entrevista coletiva, revelou seu sentimento em relação a um possível descenso tricolor na Série A do Campeonato Brasileiro deste ano.

"Já caí duas vezes com o Vitória. Da A para B e da B para C. Se eu cair mais uma vez, com o Bahia, vou estar ciente que não vou ter muitas oportunidades na carreira em outro clube. Nossa preocupação não é só com a gente. Penso também nos funcionários e nos torcedores. Tem time que até demite funcionário quando é rebaixado. Nosso pensamento é tirar o Bahia dessa situação e encarar uma final de cada vez", disse.

Questionado sobre a demissão do diretor de futebol Rodrigo Pastana, Uelliton preferiu se esquivar e focar apenas no campo para tentar tirar o Bahia da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. "Não posso falar porque isso é caso da diretoria. Nosso problema lá dentro é com o nosso treiandor, que sempre vem conversando com a gente. Infelizmente vem acontecendo desde o começo do ano a troca de dirigentes, treinadores e diretores. Se o Bahia fez essa eccolha é o melhor para o clube, mas ele não vinha nos atrapalhando. Temos que pensar somente nos seis jogos, não pensar em problemas extracampos para tirar o Bahia dessa situação", encerrou o volante tricolor.