Postado por - Newton Duarte

Biancucchi volta a provocar o Vice: 'Bahia é time grande'

Incansável, Maxi volta a provocar o Vitória: "Bahia é time grande"

Quando o assunto é provocar ex-clube, Maxi Biancucchi parece não perder para ninguém. Desde que deixou o Vitória e acertou com o Bahia, o atacante vem colecionando uma série de provocações ao Rubro-Negro.

Nos últimos dias, as "brincadeiras" se intensificaram com a conquista do Baianão 2015 pelo Tricolor. Desde o final da partida, o jogador tenta irritar os torcedores que um dia gritaram seu nome nas arquibancadas do Barradão.

Em entrevista publicada pelo jornal Correio*, nesta terça-feira (5), o argentino provocou mais uma vez. Mas, nesta oportunidade, o alvo principal não foi o Leão, mas sim sua torcida ao fazer comparações com os tricolores.

Foto: Reprodução / Correio*

"A torcida (do Bahia) tem mais cobrança, tem mais pressão, tem mais cara de time grande mesmo. É muita diferença. nesse aspecto de torcida, do dia a dia na rua. Você ganha dois jogos e o estádio lota", disse.

Maxi ainda tentou mostrar respeito ao Vitória, mas não deixou de cutucar o ex-clube ao falar da "grandeza" do Bahia. "Não gosto de falar 'aqui é melhor que lá'. Sou muito grato ao Vitória, que me abriu as portas aqui. Essas provocações que eu faço são de boa. Tenho muito respeito pelos clubes que passei. Mas, o Bahia é time grande", encerrou.