Postado por - Newton Duarte

Binha em debate presidencial: 'Vou contratar Ganso'

"Vou contratar Ganso", diz Binha em debate presidencial

Binha respondeu a perguntas junto com o também candidato Nelsival Menezes

Em um debate realizado para candidatura à presidência do Bahia, pela rádio CBN Salvador, nesta quinta-feira (11), o candidato Flávio Menezes, mais conhecido como Binha, disparou que se for eleito, vai trazer Paulo Henrique Ganso para jogar no Esquadrão. Participou do debate também o candidato Nelsival Menezes.

Para Binha, o Bahia tem recursos suficientes para conseguir ser campeão de todas as competições, contratando bons jogadores. “Eu iria atrás de Paulo Henrique Ganso e de Fernandão que é ídolo no clube. O que está faltando é uma melhor administração do dinheiro que o clube recebe todo ano. Se eleito, não quero receber nenhum salário do clube”, disse o torcedor símbolo do Esquadrão.

Nelsival, por sua vez, falou que quer ser eleito porque ama o Bahia e no meio de todos os candidatos se colocou como o mais bem preparado para assumir o clube. Ele aproveitou para fazer um convite a Binha. “Se eu for eleito, quero que você trabalhe junto comigo no Bahia”, convidou.

Binha respondeu: “Eu ficaria muito honrado em trabalhar com o senhor se eu não for eleito. Pode me chamar para ser qualquer coisa. Varrer chão, ser porteiro. Eu quero é viver o Bahia e sem ganhar nada”, finalizou.