Postado por - Newton Duarte

Binha: 'O Anti-Candidato'

Binha e o Bahia


Binha gravou um vídeo lançando sua candidatura a presidente do Bahia. Isso não é mais novidade. E, por mais que muita gente critique, nenhum absurdo. Afinal, é um direito dele. O impressionante foram as circunstâncias em que este vídeo foi gravado (veja abaixo).

Inicialmente, ele foi postado no YouTube por um funcionário do Bahia, registrado na lista de empregados do clube como auxiliar de comunicação. Além disto, o local onde o vídeo foi gravado é a sala de reuniões da sede administrativa do Bahia no Mundo Plaza, prédio no centro comercial de Salvador. Observe a quantidade de pessoas, supostamente funcionários do Bahia, que deixam a sala no momento da gravação.

Foi exatamente na cadeira onde Binha diz ter “visão de ótica” que o presidente afastado, Marcelo Guimarães Filho, sentou para conceder uma entrevista à equipe do GLOBOESPORTE.COM em maio deste ano. Compare o fundo da imagem do torcedor com o fundo da imagem da foto abaixo. O quadro de campeão baiano de 2012 e a televisão são os mesmos.

A pergunta que fica é: como e por qual motivo um torcedor (conselheiro deposto) teve acesso à área administrativa do Bahia e a possibilidade de sentar no posto do antigo presidente para gravar um vídeo se dizendo candidato?


Desejamos aos Tricolores um Feliz dias dos Pais 


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Raphael Carneiro – Reis do Baba – GE.COM

Foto: Reprodução/GE.COM