Postado por - Newton Duarte

Blitz, musas, homenagens e até rapel...

Blitz, musas, homenagens e até rapel...

Ações de marketing vão se intensificar ainda mais em 2014

A despedida do Bahia no Brasileirão-2013, domingo, na Fonte Nova, contou com uma série de novidades para o público como na hora da exibição das Tricoleaders, as animadores de torcida do clube, que chegaram a utilizar a técnica do rapel em sua apresentação.

Duas de suas integrantes desceram pelo teto do estádio com direito a faixas verticais fazendo propaganda do programa Sócio do Bahia.

Enquanto isso, o Esquadrão de Aço cadastrava centenas de novos associados através de uma blitz inédita nas arquibancadas da Fonte. As ações aconteceram nas cadeiras regulares e no Lounge Premium.

No gramado, destaque para a estudante Isabella Costa, irmã do zagueiro Demerson, que veio de Minas Gerais após se tornar a “musa da permanência” por sua comemoração no segundo gol contra o Cruzeiro, semana passada, em BH.

Ela, que vestiu a Camisa da Democracia, entrou em campo acompanhada do mascote e da enfermeira Katiely Kathissumi, a Bela da Torcida azul, vermelha e branca no portal UOL.

Quem também trajou a Camisa da Democracia foi o time ao entrar no gramado. Além disso, houve o pré-lançamento da camisa “Série Ouro”, usada na ocasião pelos membros da diretoria do clube, que é personalizada com o nome do dono da peça e possui escudo dourado.

O atacante Fernandão recebeu uma placa e um troféu em homenagem ao título de segundo maior artilheiro do Bahia numa única edição de Campeonato Brasileiro. Ao todo, ele anotou 15 gols, três a menos do que Cláudio Adão, em 1986.

Finalmente, o goleiro Marcelo Lomba presenteou um sócio com as luvas que utilizou no triunfo histórico sobre o Cruzeiro. Alfredo Moraes Neto foi o torcedor flagrado pelo telão da arena mostrando sua carteirinha de sócio, durante o intervalo, e faturou a premiação.


NOTA UTB - ...


Fonte e fotos: ECB