Postado por - Newton Duarte

Boa fase contribui para os valores individuais

Marcelo Lomba elogia o trabalho de Cristóvão Borges no Bahia

Marcelo Lomba está feliz com a boa fase do Bahia

Marcelo Lomba - Ponte Preta x Bahia (Foto: Rodrigo Villalba/Futura Press)

Goleiro disse que o técnico tem o grupo na mão e não deixa o individualismo crescer no elenco


A cada rodada que passa, o trabalho de Cristóvão Borges no Bahia é elogiado. Parece não haver dúvidas de que o teinador é o principal responsáel por fazer o Tricolor esquecer o primeiro semestre ruim e começar uma vida nova no Brasileiro, no qual é o terceiro colocado.

Desta vez, o dono dos elogios a Cristóvão é o goleiro Marcelo Lomba. Segundo o jogador, Cristóvão tem o grupo na mão, e não deixa as vaidades passarem por cima do espírito coletivo.

- O Cristóvão tem o grupo na mão. Tem que ter a rédea curta para ninguém se empolgar. Os jogadores entenderam que quem estiver melhor vai jogar. Fico feliz por todo mundo estar jogando bem. Quando sai gol, todos comemoram. Isso mostra que o ambiente está bom - disse.

Lomba ainda se usou como exempo para mostrar que a boa fase do time contribui para os valores individuais serem valorizados:

- Passei dois anos indo bem, mas a gente sempre brigando embaixo. Aí nunca tem tanta repercussão. Às vezes você faz uma boa partida, mas está brigando contra o rebaixamento, aquela agonia, aquele sofrimento... Agora não. Quando você vai bem, e o time também, o seu trabalho chama mais a atenção.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: LANCENET!

Foto: Rodrigo Villalba/Futura Press