Postado por - Newton Duarte

Bobeou, dançou: atletas assumem pane geral (De novo!)

Bobeou, dançou: atletas assumem pane geral na derrota para o Cruzeiro

Para Titi, time pecou ao não concluir as chances criadas para marcar gols e pecou ao não conseguir parar o ataque da equipe mineira

Bola na área do Cruzeiro, Madson aparece livre e... chuta para fora. Bola na área do Bahia, Borges aparece livre e... gol do time mineiro. Nesta quarta-feira, o Tricolor não aproveitou bem as oportunidades ofensivas, ao contrário do adversário e acabou derrotado pela Raposa na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013.

Na saída de campo, poucos jogadores da equipe baiana aceitaram conceder entrevista. Quem falou, no entanto, não fez a mínima questão de esconder os erros da equipe tricolor, que perde o segundo jogo consecutivo na Série A.

- Falhamos e acabamos sofrendo a derrota. Perdemos várias oportunidades de gol e também sofremos falhas lá atrás – disse o defensor.

Reserva, o atacante William Barbio entrou no segundo tempo para tentar aumentar o poder ofensivo do Bahia, que até marcou um gol no segundo tempo, mas também viu o Cruzeiro balançar as redes na etapa final da partida. O jogador tricolor lembrou da força do Cruzeiro, que lidera o Campeonato Brasileiro e já marcou 106 gols na temporada.

- O Cruzeiro é uma equipe forte. Eles tiveram oportunidade e concluíram em gol. Agora é se concentrar na partida de sábado. Vamos encarar o Fluminense, que é uma boa equipe, mas temos que buscar a vitória a qualquer custo – concluiu.

Na tentativa de se reabilitar no Brasileirão, o Bahia volta a campo no sábado, às 18h30m (horário de Brasília), para encarar o Fluminense, no Maracanã. A partida será válida pela última rodada do primeiro turno da competição nacional.

Programação e Treinos do Bahia

O Tricolor se prepara para último jogo do 1º turno do Brasileirão

Após enfrentar o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova, o Bahia agora se prepara para a última partida do 1º turno do Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrenta o Fluminense, no próximo sábado (07), às 18h30, no Estádio do Maracanã.

Confira a programação treinos:

Quinta-feira (05): 15 horas - Treino, Fazendão;

Sexta-feira (06): 08 horas: Treino, Fazendão; 12h40: Embarque para RJ;

Sábado (07): 18h30: Jogo contra o Fluminense, no Maracanã;

Domingo (08): 11h20: Chegava prevista em Salvador.


Fonte e imagem: ECB e GE.COM