Postado por - Newton Duarte

Bobô: 'MGF é passado'

“MGF é passado”, afirma Bobô

Campeão de 88 como atacante e ídolo do Esporte Clube Bahia, o atual superintendente da SUDESB, Raimundo Nonato, o Bobô, conversou, na noite desta segunda-feira (2), com a equipe do site Galáticos Online sobre as eleições do dia 7, o candidato que apoia e o futuro do tricolor.

“Meu candidato é o Fernando Schimitd. Considero ele ser o mais preparado e creio que é a pessoa adequada, em todas as esferas, para presidir o Bahia”, pontuou, já sendo questionado sobre a declaração do ex-presidente destituído, Marcelo Guimarães Filho, que alfinetou o secretário de Relações Institucionais, durante entrevista a rádio Excelsior, na noite de domingo (1º), com a declaração: “Já está público e notório, já foi dito pelo candidato do governo Fernando Schmidt, na verdade o ventríloquo de Sidônio, de que eles irão demitir o Anderson Barros. Acho isso uma temeridade, acho que isso vai fazer com que o time sofra até o final do campeonato. Isso é uma retaliação as pessoas que eu contratei. Mas as pessoas que estão fazendo isso, que é o Sidônio, ele está pensando, não no Bahia, mas sim no controle político do clube. Volto a reiterar, eu vou trabalhar para  voltar no processo judicial, acredito que isso vai acontecer, e espero trabalhar para minimizar os problemas que estão se acumulando durante esse período de intervenção”, cutucou.

“Marcelo Guimarães Filho é passado”, resumiu Bobô, preferindo não comentar o caso por considerar ser desnecessário, “não precisa disso. Não tem sentido. Precisamos pensar no futuro e dar oxigenação ao Clube. Para o Bahia e para os torcedores, MGF não tem sentido mais”, ressaltou, já mandando o recado para o ex-presidente. “Schimitd transita por todas as esferas. Dos torcedores mais simples aos mais conceituados. O Bahia precisa disso. Ética, democracia. Tudo que não havia antes. Este é o respaldo para a mudança que precisamos”, resumiu.


Fonte e foto: Caroline Gois / Galáticos Online