Não deu para os nossos garotos. Com um gol de bola parada anotado no segundo tempo, o Palmeiras vence a partida e avança para a semifinal
A expectativa colocada sobre o jogo entre Palmeiras e Bahia não foi vista na primeira etapa. O duelo não teve muitas emoções, poucas chances dos dois lados e pouco trabalho para os goleiros.
O Palmeiras apostava na posse de bola e teve uma sequência de escanteios, sem sucesso. Do outro lado, o Tricolor de Aço se defendeu nos primeiros 20 minutos, e se soltou apenas no fim, chegando em chutes de fora da área com Eduardo.
O Bahia começou a segunda etapa assustando, mas o Palmeiras é quem levava mais perigo, sempre na bola parada.
De tanto insistir na jogada, o time paulista foi premiado com o gol. Gustavo Garcia cobrou falta para a área, e Henri Marinho tocou de cabeça para marcar. Sem reação, o Tricolor pouco chegou, enquanto a equipe palmeirense prendeu a posse, dominou o meio e conseguiu confirmar a classificação.
O Palmeiras é o último semifinalista da Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim e agora enfrentará o Cruzeiro, pela semifinal. O duelo acontece na sexta-feira, às 18h30. Logo depois, pela outra chave, São Paulo e Flamengo se enfrentam às 20h. A grande final é no domingo, às 9h30. O Bahia se despede da competição.
Fonte: Ge.com