Postado por - Newton Duarte

Bolada no rosto, gol perdido e rival confuso: o pacotão 17# do Bahia

Bahia vence o Luverdense por 1 a 0 na Arena Fonte Nova e diminui diferença para o G-4. Equipe treinada por Guto Ferreira conta com atuação de cinco estreantes

O Bahia venceu o Luverdense por 1 a 0 na noite do último sábado, na Arena Fonte Nova, e encerrou a sequência de três partidas sem triunfos na Série B do Campeonato Brasileiro. O gol tricolor foi marcado pelo volante Luiz Antônio, e o resultado aproximou a equipe baiana do G-4. A distância para o Atlético-GO, quarto colocado, é de cinco pontos.

O técnico Guto Ferreira contou com a estreia de cinco reforços na partida. E os novatos se destacaram, nem todos por aspectos positivos. Eduardo foi bem na lateral direita, enquanto Allano perdeu gol de cara e levou uma bolada no rosto. Confira os lances no pacotão 17# do Bahia.

ASSIM NÃO PODE

8' Primeiro Tempo
Bahia responde à altura. Allano recebe ótima bola de Hernane e, de cara com Diogo Silva, para nas mãos do goleiro. Que defesa!

Publicado por Torcidabahia.com em Sábado, 23 de julho de 2016

Um dos estreantes da noite, Allano teve a chance de dar um ótimo cartão de visitas para a torcida do Bahia. Ainda no primeiro tempo, o atacante recebeu ótimo passe de Hernane e ficou cara a cara com Diogo Silva. Livre de marcação ele tinha a opção de driblar o goleiro, chuta de cavadinha, mandar uma bomba na direção do gol... O atleta tricolor optou pelo chute rasteiro, em cima do goleiro do Luverdense, e desperdiçou ótima chance de marcar o primeiro gol com a camisa da equipe baiana.

VALONGO TRICOLOR?

30' Primeiro Tempo
Eduardo desce pela direita e manda rasteiro na área. Gabriel Valongo, sozinho, toca na bola e quase marca um gol contra.

Publicado por Torcidabahia.com em Sábado, 23 de julho de 2016

O zagueiro Gabriel Valongo é um velho conhecido da torcida baiana. Na temporada passada, ele defendeu o Tricolor e acabou afastado do elenco principal no início deste ano. A partida do último sábado foi o reencontro entre atleta e o clube. E o defensor parece ter sofrido de um breve lapso de memória. Após cruzamento de Eduardo, ele tentou desviar a bola e quase mandou a redonda contra o próprio gol. Vai ver pensou que ainda atuava pelo Bahia.

NOCAUTE

44' Primeiro Tempo
Allano leva uma bolada no rosto e desaba no gramado.

Publicado por Torcidabahia.com em Sábado, 23 de julho de 2016

Após muita correria e pouca pontaria, Allano sofreu um nocaute técnico. Ao tentar marcar a saída de bola do Luverdense, o atacante tricolor levou uma bolada no rosto e caiu de imediato no gramado. O árbitro não abriu contagem, mas o atleta precisou de mais do que dez segundos para recuperar o fôlego.

Fonte: Ge.com