Postado por - Newton Duarte

Bolicenho confirma chegada de reforços para esta semana

Diretor confirma negociações e reforços chegam nesta semana

Pacote Tricolor: Volante Léo Gago e atacante Marcos Aurélio chegam a Salvador nos próximos dias para assinar contrato. Zagueiro Adailton já treina no clube

Ocimar Bolicenho falou sobre a chegada de reforços

O Bahia está perto de anunciar a contratação de três reforços para o restante da temporada. De acordo com o diretor de futebol Ocimar Bolicenho, as contratações do volante Léo Gago, do atacante Marcos Aurélio, e do zagueiro Adailton estão bem encaminhadas. Em entrevista à Rádio Sociedade, Ocimar falou sobre a situação dos reforços.

- (Com) Leo Gago, o negócio está muito adiantado. O Adailton já rescindiu com o clube da Suíça e o Marcos Aurélio chega na quinta-feira – disse.

De acordo com o diretor, as três negociações estariam 95% fechadas. Nesta terça, Leo Gago já se despediu dos companheiros de Grêmio e confirmou a transferência para o Tricolor baiano. O zagueiro Adailton já treina no clube e deve assinar contrato em breve, assim como Marcos Aurélio, que desembarca em Salvador ainda nesta semana.

Bolicenho ainda negou algum tipo de negociação envolvendo o lateral Pará e voltou a afirmar que não crê na vinda do meia Romagnoli. O diretor ainda afirmou que o Bahia segue em busca constante de um camisa 9, mas afirmou que não há espaço para erros. Desde o começo do ano, o Bahia tenta a contratação de um jogador para o comando do ataque, mas sem sucesso. De acordo com Bolicenho, ele e o treinador Marquinhos Santos têm se reunido diariamente em busca da contratação de um centroavante.

Além de Diego Felipe, Anderson Conceição também deixa o Bahia

Além do volante Diego Felipe, o diretor de futebol do Bahia, Ocimar Bolicenho, confirmou a saída de outro jogador do elenco tricolor. O zagueiro Anderson Conceição também não permanecerá no Esquadrão.

O jogador que teve poucas atuações pelo Tricolor seguirá para o Joinville onde irá disputa a Série B do Brasileirão. Assim como Anderson, Diego também irá para o futebol catarinense, mas será reforço do Avaí.


Fonte: GE.COM e Redação Galáticos Online

Foto: Divulgação/E.C. Bahia