Postado por - Newton Duarte

Bolicenho confirma saída de Neto e empréstimo de 2 da base

Diretor do Bahia confirma rescisão de Neto e empréstimo de dois atletas da base

Convidado especial do programa Galáticos na TV na tarde desta quinta-feira (15), o diretor de futebol do Bahia, Ocimar Bolicenho, revelou que o lateral-direito Neto está de malas prontas para deixar o Tricolor. Além do jogador, mais três garotos da base também estão sendo emprestados, enxugando a folha salarial do Esquadrão.

“Nos reunimos hoje pela manhã com o Neto  e vamos formalizar a rescisão contratual dele. Ítalo Melo e Nadson também estão sendo emprestados para o Santa Rita de Alagoas onde irão jogar a Copa do Brasil”, relatou Bolicenho. O lateral-direito que está encostado no clube tem proposta do Chipre.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

O dirigente comentou sobre o elenco inchado que encontrou ao chegar ao Fazendão. “O Bahia tinha 52 atletas, em um coletivo que trabalham 22, 30 ficavam de fora. Agora estamos com um grupo de jogadores de 32”, completou.

Em relação a novas contratações, Ocimar ressaltou a importância da chegada de um centroavante. “Precisamos de um atacante centralizado, temos trabalhando muito e muitos nomes têm aparecido. Todos dependem da janela internacional ou que seus contratos sejam finalizados. Essa contratação só deve ser efetivada depois da Copa do Mundo”, finalizou o dirigente.


Fonte: Leonardo Santana – Bocão News

Foto: Reprodução