Postado por - Newton Duarte

Bolicenho reconhece dívidas com o elenco

Gestor de Futebol admite pendências financeiras com elenco tricolor

Após o cancelamento do treinamento que seria realizado na tarde da última segunda-feira, o gestor de futebol do Bahia confirmou, nesta terça-feira (8), que existe pendências financeiras da diretoria com o elenco Tricolor.

“É importante que todos saibam que o Bahia tem pendências, sim. Foi feito o parcelamento da premiação do Baianão, mas, por outros problemas, sofremos um bloqueio e não cumprimos. Foi feita uma reunião com o vice-presidente, o diretor financeiro, e agora todos eles sabem da real situação financeira do Bahia. Tudo será resolvido com a venda de Talisca e outros três eventos financeiros”.

Bolicenho aproveitou para explicar a situação de Cícero Souza, gerente de futebol, que chegou a pedir a demissão na última segunda-feira (7).

“Cícero pediu demissão. Foi um dia agitado, com discussão sobre pendências financeiras. Dois jogadores foram cobrar dele. Conversei com ele e disse que isso não seria motivo para demissão alguma. O Bahia precisa dele e ele está trabalhando normalmente”.

O Bahia treinou normalmente na manhã desta terça-feira no Fazendão e acredita que nos próximos 10 dias a situação seja resolvida.


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução