Postado por - Newton Duarte

Bom momento

Lesionado, Marquinhos comemora parada no Brasileiro: "não quero perder esse bom momento"

Mesmo com todo elenco de folga, meia continua tratamento no Fazendão e deve voltar aos treinos nos próximos dias.

Um dos destaques do Bahia no início do Campeonato Brasileiro, o meia Marquinhos Gabriel está aproveitando a pausa para a Copa das Confederações, que será realizada entre os dias 15 e 30 de junho, para tratar a lesão que o afastou da partida contra o Vasco. O jogador afirma que não quer perder o bom momento do Tricolor. 

"Infelizmente eu tive essa contusão, que graças a Deus não foi nada grave, foi apenas um edema e na próxima semana já devo voltar a treinar, eu espero não perder muito tempo, não perder o ritmo que eu estava e ajudar ainda mais o Bahia a estar perto dos lideres. Eu não quero perder esse bom momento", disse o meia. 

Mesmo com a folga de uma semana que todo elenco recebeu, Marquinhos segue em tratamento no Fazendão. O jogador espera que após o recesso o Bahia volte inteiro para continuar brigando pelo topo da tabela. 

"Foi uma conversa minha e do Gustavo, que ele falou que não poderia me liberar, pois eu tinha que fazer o tratamento e voltar o quanto antes. No meu ver foi ótimo para mim ficar por aqui, certo que eu tenho bastante tempo até terminar a Copa das Confederações, e até lá o pessoal que está no DM vai estar recuperado e vamos estar com o grupo inteiro para quando voltar, voltar mais forte ainda", explicou Marquinhos Gabriel.

Fonte: Editoria Esportes – iBahia.com

Foto: ECB