Postado por - Newton Duarte

#BondeDaPrainha: De olho no Cancão de Fogo, Bahia realiza treino tático

Tático em PF

Tricolor trabalhou no CT do Litoral Norte

Treinando no CT da Praia do Forte, o elenco do Bahia encerrou mais um dia de trabalho da pré-temporada. O tricolor já estreia no Campeonato Baiano no próximo domingo (31), às 16h, no estádio de Pituaçu, enfrentando a Juazeirense.

Pela manhã, ainda no Fazendão, os jogadores participaram de um intenso treino físico, sob o comando dos preparadores Reverson Pimentel, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves.

Já no turno vespertino, o grupo foi até o campo no Litoral Norte e participou de um trabalho tático, comandado pelo técnico Doriva e pelos auxiliares Anselmo Sbragia e Eduardo Souza.

A equipe considerada titular formou com Marcelo Lomba, Hayner, Robson, Gustavo e João Paulo; Paulo Roberto; Danilo Pires, Juninho, Luisinho e Edigar Junio; Hernane.

Já o time de baixo treinou com Douglas Pires (Jean), Cicinho, Dedé, Éder e Júnior; Yuri (Feijão), Gustavo Blanco e Rômulo; Mário, Jeam (Jacó) e Zé Roberto.

Após o trabalho com bola, os jogadores ainda fizeram Core, que é um alongamento que fortalece a região central do corpo, com os fisioterapeutas José Dourado Neto e Diogo Thomaz.

Nesta quarta-feira (27), os atletas voltam a treinar às 15h30, no Fazendão.