Postado por - Newton Duarte

Bons jogos deixaram grupo mais animado e unido, diz Talisca

Talisca admite que bons jogos deixaram grupo mais animado e unido

Meia disse ainda que inteligência e equilíbrio são segredos para derrotar o Flamengo

Já no Rio de Janeiro, o Bahia começa a se preparar para o duelo diante do Flamengo. Para manter a boa fase e vencer sem sufoco, o meia Anderson Talisca aposta em inteligência e equilíbrio.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

Para o garoto, que foi destaque do time no Campeonato Baiano, o Flamengo deve ser respeitado, mas não em excesso. “O Flamengo é um adversário complicado em qualquer situação e temos que respeitá-lo, mas não podemos ficar pensando muito nisso. Temos que fazer nosso jogo com muita inteligência e equilíbrio, focando somente na vitória, mesmo sabendo das dificuldades que vamos encontrar durante os noventa minutos”, explicou.

O jovem revelado nas categorias de base do Bahia disse ainda que o bom início no Campeonato Brasileiro tem deixado o grupo mais confiante. “Nossa sequência positiva nas últimas semanas tem animado muito o grupo. É importante manter esse retrospecto favorável para terminarmos essa primeira etapa do Campeonato Brasileiro no G4. Esse é o nosso principal objetivo. Sabemos da força do elenco e onde podemos chegar”, disse.

O Bahia enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira (21), às 19h30, no estádio Moacyrzão, em Macaé.


Fonte: Correio

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia