Bahia luta para manter invencibilidade contra desesperado Bragantino
Sem ter perdido nas cinco primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia luta para manter a boa fase na tarde deste sábado, diante do desesperado Bragantino. A partida será realizada às 16h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Apesar de o adversário ocupar a zona de rebaixamento, o time de Salvador tem respeito pelo clube paulista. “Todos os times que enfrentam o Bahia vão sempre querer ganhar. Teremos uma partida difícil contra o Bragantino”, declarou o volante Pittoni, que está novamente à disposição.
O zagueiro Robson e o atacante Maxi Biancucchi também voltam a ser opções para o técnico Sérgio Soares. O desfalque fica por conta do lateral direito Tony, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada da segunda divisão.
Com 11 pontos, acumulados por três vitórias e dois empates, o Bahia espera se manter na parte de cima da tabela. Já o Bragantino precisa do triunfo em casa para se recuperar na classificação da Série B.
O clube do interior paulista acumula três rodadas sem triunfos no campeonato e, com isso, ocupa a zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos. O técnico Osmar Loss não poderá contar com o lateral direito Alemão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sem ter um substituto da posição, o treinador avalia se improvisará Rodynei ou Pedro Henrique.
Bragantino x Bahia
Campeonato Brasileiro 2015 – Série B – 5ª Rodada
Local: Bragança Paulista (SP)
Estádio: Nabi Abi Chedid
Data: Sábado, 6 de junho de 2015
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Rezende Silva (GO)
Assistentes 1: Evandro Gomes Ferreira (GO)
Assistentes 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Ausentes: Bragantino: Alemão; Bahia: Tony, Kieza, Omar, Jean, Tchô, Eduardo, Patric e Railan
Pendurados: Bragantino: Everton Dias, Leandro Silva e Moisés; Bahia: Wilson Pittoni.
Bragantino: Douglas; Rodynei (Pedro Henrique), Leandro Silva, Fabrício e Roberto; Everton Dias, Bruno Costa, Alan Mineiro e Chico; Isaac Prado e Jobinho
Técnico: Osmar Loss
Bahia: Douglas Pires; Yuri, Jaílton, Titi e Marlon; Pittoni, Souza, Tiago Real e Rômulo (Maxi Biancucchi); Zé Roberto (Maxi Biancucchi) e Léo Gamalho
Técnico: Sérgio Soares