Postado por - Newton Duarte

Bragantino x Bahia :: Os Relacionados

Maxi, Robson e Pittoni viajam a SP e reforçam Bahia para a próxima partida

O Bahia terá novidades para a partida deste sábado, contra o Bragantino, em Bragança Paulista (SP), pela sexta rodada da Série B. Maxi Biancucchi, Robson e Wilson Pittoni viajaram na tarde desta quarta-feira para São Paulo e reforçam a delegação tricolor que já saiu de Macaé, local do jogo da última terça-feira – terminou empatado sem gols no Moacyrzão.

Maxi Biancucchi finalmente está recuperado de lesão e deve voltar ao time titular do Bahia, assim como Wilson Pitonni, que retorna após cumprir suspensão automática. Já Róbson teve seu nome publicado no BID – após renovação de contrato – e também fica à disposição do técnico Sérgio Soares.

Em contrapartida, o lateral Tony, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, retornou à Salvador e fica de fora da próxima rodada da Série B. Adriano Silva, lateral-direito de origem, e o volante Yuri disputam a posição de titular.Já o atacante Kieza e o meia Eduardo, que ainda se recuperam de lesão, continuam de fora da equipe e devem voltar apenas na semana que vem.

O grupo de jogadores que ficou no Rio de Janeiro fez um trabalho regenerativo em Macaé nesta quarta, e nesta quinta-feira realizará um treino no CT do Palmeiras, às 15h30. Na sexta, o Bahia 'pula o muro' e faz uma atividade no CT do são Paulo, às 9h.

Com 11 pontos em cinco jogos, o ainda invicto Bahia ocupa a terceira colocação da tabela, atrás apenas de Botafogo e Náutico, ambos com 13.

Confira a lista completa:

GOLEIROS: Douglas Pires e Guido

LATERAIS: Adriano, Marlon e Yuri

ZAGUEIROS: Jailton, Thales, Titi e Robson

MEIO CAMPISTAS: Bruno Paulista, Wilson Pittoni, Gustavo Blanco, Rômulo, Souza, Tiago Real

ATACANTES: João Leonardo, Léo Gamalho, Mateus, Willians Santana e Zé Roberto